Programa Jovem Aprendiz da CSN Mineração

As inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz da CSN Mineração, realizado em parceria com o Centro de Educação Tecnológica (CET), da Fundação CSN, foram prorrogadas até o dia 2 de novembro. O Programa oferecerá no ano  o curso de Aprendizagem Industrial nas modalidades de Eletromecânica, Operação de Equipamentos de Mina, Beneficiamento de Minério e Serviços Administrativos.

Para se inscrever e conhecer todas as etapas da seleção, acesse o site www.vagas.com.br/vagas-de-csn. No campo de pesquisa, busque pelas vagas de Jovem Aprendiz de seu interesse, outras informações de oportunidades, acesse aqui e faça seu cadastro no Jovem Aprendiz Online.

Pré-requisitos:

-Ter entre 17 e 23 anos;

-Residir em Congonhas ou Conselheiro Lafaiete;

-Estar na 3ª série do Ensino Médio ou já ter concluído;

-Para o curso de Serviços Administrativos: ter no mínimo 18 anos;

-Para o curso de Operação de Equipamentos de Mina: ter no mínimo 18 anos e possuir carteira de habilitação na Categoria B.

Atenção: os candidatos deverão acompanhar todas as informações do processo seletivo por meio do e-mail cadastrado no site. Por isso, é muito importante que todas as informações sejam preenchidas corretamente.

Incentive os jovens aprendizes que você conhece a participarem do Programa Jovem Aprendiz 2018 e contribua para que eles aproveitem essa excelente oportunidade de desenvolvimento e aprendizado.
Latest
Next Post

post written by: