Jovem Aprendiz em Navegantes PortoNave

Jovem Aprendiz em Navegantes PortoNave Jovens têm a oportunidade de conquistar o primeiro emprego, com aprendizagem prática e teórica na empresa Jovens Aprendizes em Navegantes, que cursam o segundo ano do Ensino Médio em Escolas Estaduais de Navegantes, terão entre os dias 18 e 30 de março para se inscreverem no Programa Adolescente Aprendiz, iniciativa da Portonave que prepara estudantes para o mercado de trabalho.



Jovem Aprendiz em Navegantes PortoNave - É imprescindível que o adolescente resida em Navegantes e a família tenha renda per capta de um salário mínimo. O programa tem como objetivo capacitar estudantes por meio da vivência prática no mercado de trabalho, conquistando o primeiro emprego em uma empresa de grande porte, onde terão aprendizagem prática e teórica.

Acesse aqui e saiba como participar do Jovem Aprendiz Bistek em Navegantes, ótima oportunidade também!

Durante dois anos de Jovem Aprendiz na PortoNave os adolescentes aprendizes passam por dois setores administrativos da Portonave, vivendo o dia a dia de um profissional da empresa, e recebem remuneração mensal.

A primeira parte do processo seletivo de Jovem Aprendiz na empresa é feita pelo SENAC, empresa parceira responsável pela triagem dos currículos. Ao todo, 105 jovens passam para a próxima fase, na qual o departamento de Recursos Humanos da Portonave seleciona aqueles que irão preencher as 35 vagas disponíveis nos diferentes setores da Portonave.

No Site da Portonave você tem mais informações. www.portonave.com.br

Previous Post
Next Post

post written by: