Juiz de Fora está com a semana do Jovem Aprendiz

Sobre:

Juiz de Fora está com a semana do Jovem Aprendiz.Acontece esta semana uma grande oportunidade para jovem aprendiz em Juiz de Fora, mais conhecida como Semana do Jovem Aprendiz. O evento, que teve início nesta segunda-feira (24), segue até a próxima quinta (27) vale a pena o jovem aprendiz conferir essa oportunidade. A programação dos cursos e inicio de trabalho é voltada para participantes do Programa Municipal de Atendimento a Adolescentes (Promad). Os jovens aprendizes interessados participam de atividades em que são discutidos temas como Direito do Consumidor, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. Mais de oito mil adolescentes aprendizes interessados neste concurso e programa já passaram pelo Promad, que no qual o Promad tem como objetivo promover o aprendizado, através de novos aprendizes e a qualificação de adolescentes que ajuda no encaminhamento ao mercado de trabalho e, em janeiro, completa 22 anos.

Chegar ao mercado de trabalho para muitos jovens que buscam seu primeiro emprego é o foco de muitos estudantes aprendizes entre 14 e 17 anos. E desde que o Promad foi criado, há 22 anos,facilitou muito a entrada dos aprendizes no mercado de trabalho 8.400 jovens tiveram esta chance. O programa e concurso com inscrição em aberto na cidade de Juiz de Fora ajuda no encaminhamento dos menores aprendizes para vagas de trabalhos temporárias em várias empresas.

Para os jovens aprendizes funciona como se fosse um estágio.Nesta semana, os pequenos aprendizes inscritos no serviço de aprendizagem passam assistir palestras com vistas na capacitação. "São temas atuais e que não vão servir só agora enquanto ele é aprendiz. É uma oportunidade mesmo", afirmou a coordenadora do Promad, Andrea Guedes.
Cadastro na vaga Envie seu cv:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates