Jovem Aprendiz Senai Metrô São Paulo Inscrição e vaga

Sobre:

Conheça tudo sobre o Jovem Aprendiz Metrô de São Paulo Inscrição e vagas Informações sobre Senai SP inscrições no Aprendiz Metro é o que você está procurando, chegou sua hora de mostrar seu trabalho e conseguir uma excelente oportunidade como jovem aprendiz? Através do concurso público, realizado pelo Metrô de São Paulo, estão sendo oferecidas 31 vagas de trabalho para os jovens, sendo duas delas reservadas aos portadores de necessidades especiais, conforme lei.

As oportunidades de emprego e trabalho são para jovens aprendizes que buscam seu primeiro emprego, que além de participar de Curso para jovem aprendiz de Aprendizagem Industrial ministrado pelo Senai SP, na habilitação de Assistente Administrativo, os mesmos jovens aprendizes vão complementar o processo de aprendizagem por meio da prática profissional, em áreas do Metrô SP. O Pequeno Aprendiz selecionado que for selecionado para o programa de aprendizagem Senai do Metrô SP terá direito a bolsa-auxílio mensal de R$ 724,00, para uma jornada de trabalho de 8 horas por dia (das 8h às 17h20), incluindo as aulas teóricas no Senai e práticas no Metrô SP.

Como participar e efetuar inscrições no programa jovem aprendiz SENAI SP INSCRIÇÕES NO APRENDIZ METRÔ ? Os interessados em participar do Jovem Menor Aprendiz Metrô devem se cadastrar comparecendo à Escola Senai Roberto Simonsen, localizada na Rua Monsenhor de Andrade, 298, Brás, na capital paulista. O horário de atendimento é das 8h às 12h e entre 13h30 e 17h. O pequeno aprendiz precisa apresentar os originais da carteira de identidade, CPF e comprovante de escolaridade, além de preencher a ficha de inscrição disponível no local. No caso das vagas para pessoas com deficiência, é necessário incluir laudo médico expedido em, no máximo, 12 meses, na documentação.

O cadastro para este concurso desta excelente empresa é totalmente gratuito. Vale lembrar que as inscrições Aprendiz Metrô Senai SP serão recebidas até o dia 31 de outubro. Outro detalhe importante é que os requisitos incluem idade entre 16 e 17 anos, na data de início das aulas e possuir diploma de ensino fundamental. PROCESSO SELETIVO, EDITAL 701919.

Os  jovens aprendizes aprovados irão atuar em algumas áreas do Metrô de São Paulo farão prova de conhecimentos, programada para o dia 16 de novembro, contendo questões de Matemática, Língua Portuguesa e Ciências. A lista dos aprovados será divulgada no dia 1º de dezembro.

Vale lembrar também que além do trabalho, os aprendizes também farão o curso de Assistente Administrativo no Senai.

Maiores informações deste processo seletivo sobre as vagas para aprendiz Metrô SP estão disponíveis no edital do processo seletivo e também podem ser obtidas através do site do Metrô de São Paulo ou por meio do telefone 0800-770-7100.

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates