Jovem Aprendiz em mais de 200 cidades do Brasil

Sobre:

Vamos mostrar nesta postagem como efetuar a inscrição em diversas vagas. O programa de Jovem Aprendiz está presente em mais de 200 cidades do Brasil, programa em aberto para diversas empresas do Brasil, oferece vagas para o setor administrativo, não há necessidade de experiência, o jovem aprendiz vai além de trabalhar efetuar um curso de Jovem Aprendiz Administração ministrado por uma instituição de ensino conforme a Lei, são mais de 500 vagas de trabalho.

O contrato com a empresa é de 1 ano, e como informado o jovem não precisa ter experiência, para todas as vagas o aprendiz terá apoio e auxilio de seus gestores em serviços administrativo, em áreas financeiras, contábil , Recursos Humanos e Marketing.

Este programa visa aos adolescentes aprendizes interessados dentro do seguinte perfil de 14 a 24 anos, estes mesmos ganharam a oportunidade de aprender uma profissão durante o período escolar cursando ou até mesmo completo, para atuar em grandes empresas. O salário do Menor Aprendiz pode variar conforme empresa em muitos casos é um salário Minimo.

Programas como Menor aprendiz e estágio para inclusão do jovem ajudam o estudante a ganhar experiência e sair na frente em futuros recrutamentos e seleções.

Se caso você se interessou acesse aqui e envie seu currículo para as vagas que vamos mostrar, não esqueça de participar de outros processos seletivos e ter mais chances de conquistar um emprego como jovem aprendiz.


Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates