Jovem Aprendiz Eletrobras:Inscrição, vagas e emprego

Sobre:

Jovem Aprendiz Eletrobras:Inscrição, vagas e emprego, para o jovem que deseja iniciar em uma grande empresa, talvez esta seja uma chance de ouro aos pequenos aprendizes interessados em participar do concurso Aprendiz da Eletrobras.A Eletrobras Eletronorte empresa que está contratando jovem aprendiz em diversas cidades, tem algumas vagas para menor aprendiz - A empresa de Centrais Elétricas do Norte do Brasil, anunciou a abertura de dois Processos Seletivos que têm o objetivo de credenciar e contratar menores aprendizes que são os estudantes de nivel médio concluido ou cursando para o Programa de Estágio e Jovem Aprendiz.

No primeiro certame jovem aprendiz que está cursando níveis médio, técnico e superior irão compor cadastro reserva, para o preenchimento de vagas  de trabalho com grandes chances de efetivação que vierem a ser ofertadas nas áreas de Eletrotécnica, Engenharia Elétrica, Pedagogia e Direito, dentre outras constantes no edital. Já a segunda seletiva provê a contratação de 69 estudantes do ensino médio para o programa e concurso de aprendizagem da empresa, matriculados no primeiro ou segundo ano, conforme a vaga pretendida.

As oportunidades de emprego para efetuar a inscrição nos programa constantes nesses dois Processos Seletivos serão preenchidas nas cidades de Brasília (DF), Belém (PA), Marabá (PA), Vila do Conde (PA), Altamira (PA), Palmas (TO), São Luís (MA), Imperatriz (MA), Macapá (AP), Tucuruí (PA), Porto Velho e UHE Samuel (RO), Rio Branco (AC), Cuiabá (MT), Jauru (MT), Rondonópolis (MT), Vila do Conde (PA) e Boa Vista (RR), de acordo com a oferta de vagas na área escolhida.

O período de inscrição para o concurso de estágio e aprendiz para ambos os certames segue de 27 de outubro de 2014 a 12 de novembro, pelos links do Programa de Estágio e do Programa Jovem Aprendiz.

A remuneração para estes cargos como estágio e jovem aprendiz é conforme a lei e devida aos estagiários será de R$ 354,64 ou R$ 638,00, conforme o nível de escolaridade. Aos selecionados como Jovem Aprendiz, o valor do benefício é de 50% do salário mínimo vigente. O desempenho dos aprovados varia entre quatro horas diárias a 1.200 horas totais.

Os profissionais  interessados que tiverem seus pedidos homologados serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 7 de dezembro.
Cadastro na vaga Envie seu cv:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates