Jovem Aprendiz Campina Grande Inscrição e Vagas

Sobre:

Procurando um emprego sem experiência ou com o programa Jovem Aprendiz Campina Grande Inscrição e Vagas ? Mais uma parceria de sucesso entre o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, rede credenciada ao Sine (Sistema Nacional do Emprego), órgão da Prefeitura Municipal de Campina Grande, com uma empresa de call center já instalada na cidade busca jovens com ou sem experiência, a empresa está oferecendo até a próxima sexta-feira, dia 31, mais de 850 vagas de emprego para candidatos com ensino médio.

Segundo Raymundo Asfora Neto, coordenador do Sine/CG, o call center que está contratando para as vagas e para o programa jovem aprendiz, está ampliando sua área de atendimento em Campina Grande, com uma ótima infra-estrutura aos contratados e aos novos jovens aprendizes interessados, a empresa disponibilizou as 850 vagas de trabalho com para inscrição para preenchimento rápido, ou seja, até a próxima sexta, 31, quando todas as vagas de trabalho na empresa serão ocupadas. As inscrições começam na manhã desta quarta-feira, 29, e terminam nesta quinta, dia 30, acontecendo das 08h às 17h, na própria sede do Sine/CG, que fica localizada na Rua Afonso Campos, Nº 143, Centro.

De acordo com o coordenador do Sine/CG, para fazer a inscrição, basta o candidato levar, além do currículo, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Asfora Neto ainda destacou que, no ato da inscrição, o candidato já saberá a hora em que será realizada a seleção deste concurso para jovem aprendiz e para jovens efetivos, bem como na mesma sexta-feira, após a entrevista e testes, será informado se foi ou não selecionado.

Além das vagas oferecidas pelo call center, o Sine/CG também está oferecendo 100 vagas para o programa "Jovem Aprendiz", que preparará jovens entre 18 e 22 anos para a função de operador de máquinas industriais. O jovem selecionado estudará recebendo uma bolsa de até meio salário mínimo, no período de meio expediente, durante quatro meses de curso no Senai. Ao término do curso, o aluno será encaminhado para um emprego, em uma das empresas/indústrias de Campina Grande.

O Sine/CG ainda oferece para esta quarta-feira, 29, mais 200 vagas de trabalho, para pessoas que não tenham experiência alguma, nas áreas de auxiliar de linha de produção, garçom, empacotador e cozinheiro, sendo exigida, apenas, comprovação do ensino fundamental. 

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates