Jovem Aprendiz Espro oferece 52 vagas de trabalho

Sobre:

Jovem Aprendiz Espro oferece 52 vagas de trabalho, saiba tudo sobre essa oportunidade na Capital, com mais de 22 mil jovens aprendizes formados ao ano, o Espro - Ensino Social Profissionalizante está oferecendo aos jovens menores aprendizes de 18 a 22 anos de São Paulo cerca de 52 vagas de trabalho, grande oportunidade para cadastro como menor aprendiz em diversas empresas e para áreas administrativas do programa Jovem Aprendiz Espro.

As oportunidades trabalho para jovem aprendiz são para trabalhar nas regiões do Butantã, Pinheiros, Paulista, República e Luz, têm carga horária de 6h, de segunda a sexta-feira e oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios. Jovens da região metropolitana também podem se candidatar.

Ao ser um Jovem Aprendiz na Espro, ele realiza, quatro dias por semana, Atividade Prática em uma das 900 empresas parceiras do Espro e, em um dia por semana, Atividade Teórica no Espro. O foco do curso dado na Atividade Teórica é de acordo com a vaga que o jovem ocupa, seja ela administrativa, bancária, alimentícia, operacional ou tele atendimento.

Para concorrer e efetuar o cadastro e inscrição no programa de aprendiz Espro a uma das oportunidades de trabalho no concurso, é preciso estar cursando ou ter completado o ensino médio e cadastrar o currículo na Seção do Jovem Aprendiz www.espro.org.br/aprendiz. Após o cadastro, o jovem deve comparecer, até o dia 15 de agosto, das 9h às 14h, na matriz do Espro, situada a Rua Barão de Itapetininga, 255, térreo - República, onde acontece a primeira etapa do processo de Triagem e Encaminhamento, se caso ainda não encontrou nenhuma vaga de seu interesse acesse aqui e acompanhe diariamente nossas oportunidade de emprego como menor aprendiz.



Cadastro na vaga Envie seu cv:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates