Jovem Aprendiz Via Quatro Vagas para menores aprendizes

Sobre:

Jovem Aprendiz Via Quatro Vagas para menores aprendizes,  A ViaQuatro é uma excelente empresa que busca menor aprendiz para trabalhar, é uma concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, sendo assim uma chance imperdivel aos jovens aprendizes da cidade, a empresa que contrata o menor aprendiz firmou parceria com a entidade Ensino Social Profissionalizante (Espro) e contratou jovens aprendizes para atuar nas seis estações em operação (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, República e Luz).

Antes confira também: Jovem Aprendiz LightConcurso Aprendiz Caixa, Renner Menor Aprendiz e outra ótima empresa também é a Petrobras Jovem Aprendiz.

O jovem aprendiz irá efetuar atividades como Atender os usuários, prestando informações sobre itinerários, conduzir deficientes visuais e físicos até a área de embarque, orientar o público sobre o uso preferencial dos elevadores e ajudar os colaboradores da ViaQuatro na organização do fluxo de passageiros nas estações da Linha 4-Amarela estão entre as atribuições principais desse grupo de jovens aprendizes recém-contratados.

De acordo com a legislação do programa jovem aprendiz na empresa vigente, aprendizes são jovens com idades entre 14 e 24 anos, preparados para iniciar uma atividade profissional em caráter de experiência, ao mesmo tempo em que continuam estudando. Sua carga horária é de 6 horas diárias, para que o trabalho não interfira no rendimento dos estudos.

"O programa de jovens aprendizes nesta grande empresa é uma demanda legal, mas também vem ao encontro da postura social da ViaQuatro empresa que está contratando, de oferecer oportunidades de trabalho com aprendizado contínuo a seus colaboradores", enfatiza Sami Farah, diretor administrativo e financeiro da concessionária. Segundo Sami, os aprendizes passaram por um programa de treinamento em atendimento ao público em geral, em especial na condução e orientação a deficientes físicos, visuais e auditivos. "Todos eles só começaram a atuar depois de receber, por exemplo, aulas de Libras, a língua brasileira de sinais".

A parceria entre a ViaQuatro e a Espro Programa de Aprendiz prevê, em breve, a abertura de novas vagas para aprendizes em seus quadros não técnicos. Os interessados devem acessar o portal da Espro (www.espro.org.br) e realizar o cadastro na seção Aprendiz.

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates