Jovem Aprendiz Senai/PE programa e vagas em Recife

Sobre:

Jovem Aprendiz Senai/PE Programa Duarte Construções, Em parceria com o Senai/PE, a Duarte realiza em suas obras e na sua ótima empresa uma grande oportunidade para os jovens que buscam o primeiro emprego o Programa Jovem Aprendiz – auxiliar de pedreiro. Para este ano e diversas edição serão abertas 30 novas vagas no Recife e, a construtora busca jovens talentos da construção civil para investir em seu desenvolvimento.  Poderá se candidatar a Aprendiz o jovem com idade entre 18 e 24 anos, que esteja cursando ou tenha concluído o ensino fundamental.

Efetue o cadastro também no jovem aprendiz de outras empresas, vamos citar algumas de grande porte:  Jovem Aprendiz Itaú, Jovem Aprendiz Caixa, Jovem Aprendiz Petrobras

O candidato não poderá estudar em escolas integrais, pois não terá como fazer o curso no SESI, que é realizado em horário oposto ao escolar. A jornada de trabalho para jovem aprendiz no Recife é de 20 horas semanais. 

As inscrições do jovem menor aprendiz em Recife na Duarte Construções podem ser feitas até 30 de maio, Interessados no programa, para efetuar a inscrição no jovem aprendiz Recife é necessário apenas enviar o currículo para selecao@duarteconstrucoes.com.br. Após avaliação do currículo o jovem aprendiz será convidado para apresentar a documentação necessária. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Os selecionados para as vagas de primeiro emprego e concurso sem experiência em Recife ficam um ano na empresa, sendo que durante sete meses participam do curso de formação e nos meses seguintes colocam em prática a teoria adquirida em estágio supervisionado na Duarte.

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates