Jovem Aprendiz na empresa Miranda pelo Senac Cursos

Sobre:

Jovem Aprendiz na empresa Miranda pelo Senac Cursos, A empresa oferece também oportunidades para jovens aprendizes que ainda não ingressaram no mercado de trabalho. É muito simples, basta ter entre 14 e 24 anos de idade e estar matriculado em cursos de aprendizagem no SENAC. O aprendiz tem contrato com a empresa de acordo com o período de seu curso. Muitos são efetivados, recebendo uma boa preparação para o início de suas carreiras.

A Miranda Computação e Comércio Ltda empresa que contrata menor aprendiz para trabalhar iniciou suas atividades em 1987, com o objetivo de comercializar livros para informática e prestar serviço em processamento de dados

A Mirando que está buscando jovem aprendiz e que contrata pelo Senac funcionava inicialmente na Rua Olinto Meira, em uma pequena sala de 9 m² e o atendimento era realizado pelos próprios sócios. Em 1989 a pequena empresa já adquiria um porte médio e oferecia a maior variedade de produtos do segmento, se destacando pela pronta entrega e conquistando uma excelente clientela.

Antes de verificar na Miranda Computação Programa de jovem aprendiz, veja na Caixa Economica, oferecendo mais de 3.000 vagas em sua cidade, acesse aqui e confira por completo como participar do processo seletivo.

Para participar do processe seletivo do programa menor aprendiz Miranda, acesse aqui e o site e verifique mais informações desta grande chance.


Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates