Jovem Aprendiz em Alhandra Paraiba Nova Lei e Vagas

Sobre:

Jovem Aprendiz em Alhandra Paraiba Nova Lei e Vagas,Foi sancionada no município de Alhandra a Lei de Nº 514/2014 para contratação de jovem aprendiz na cidade em grandes e médias empresas, que assegura e estabelece condições para contratação de Jovem menor aprendiz nas empresas que funcionam na localidade.Com a nova legislação em vigor além de ser uma grande oportunidade aos jovens aprendizes, as empresas da região já instaladas ou que vierem a se instalar no município terão que se adaptar a essa realidade do programa menor aprendiz.

A Lei estabelece referente ao programa e concurso de jovem aprendiz na cidade e que os estabelecimentos empresariais de qualquer natureza mantidos no município de Alhandra, observadas as restrições do art. 405 da Consolidação das Leis de Trabalho deste jovem aprendiz, devem reservar, obrigatoriamente, no mínimo 2% de suas vagas de trabalho para menores aprendizes.

A nova legislação para os trabalhos de jovem aprendiz estabelece ainda que, as empresas que têm de 50 a 100 colaboradores no seu corpo funcional, reservem uma cota de 3% para os jovens menores aprendizes Para as que têm de 101 a 500 empregados, esse percentual sobe para 4%. E para as que têm acima de 501 funcionários, a cota foi fixada em 5%.

Verifique alguns programas de jovem aprendiz: Jovem Aprendiz Boticário, Jovem Aprendiz Petrobras, Jovem Aprendiz Caixa.

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates