Jovem Aprendiz Cooperfrigu Vagas de Primeiro emprego

Sobre:

Jovem Aprendiz Cooperfrigu Vagas de Primeiro emprego,está com seu programa para contratar jovens que buscam o primeiro emprego e que não tenham experiência. A Empresa (Cooperfrigu) está selecionando jovens aprendizes interessados e com idade entre 18 e 22 anos para participarem do Programa Jovem Aprendiz para novas turmas de Aprendizagem Industrial. Os interessados neste programa têm até o dia 27 de julho para procurar a Cooperfrigu.

Segundo a psicóloga da cooperativa, Fernanda Barreira, os jovens aprendiz interessados passarão por uma entrevista e uma seleção básica apenas para conhecimento. “Os selecionados do programa jovem aprendiz serão encaminhados ao Senai, para realizar um curso no Senai Jovem Aprendiz que realiza o Programa Jovem Aprendiz, e a pessoa irá participar de capacitações e trabalhar na Cooperfrigu, conforme as diretrizes do programa”, afirmou.

Os interessados devem procurar o departamento de psicologia da Cooperfrigu, portando documentos pessoais e uma foto 3x4. O período de inscrição acontece até o dia 27 deste mês, de segunda a sexta, das 8 às 11 horas.

Estão sendo disponibilizadas 18 vagas de trabalho para primeiro emprego de menor aprendiz para área de assistente de produção, com carga horária de fase escolar de 800 horas e carga horária da prática profissional de 800 horas. O curso Senai Jovem Aprendiz tem duração de um ano.

Programa Jovem Aprendiz

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), por meio da modalidade de Aprendizagem Industrial, possibilita que os jovens aprendizes entre 18 e 22 anos de idade ingressem em seu primeiro emprego, por meio da geração de renda e melhorando seu meio social, criando a inserção deste jovem. O jovem aprendiz poderá se destacar de acordo com o acompanhamento que receberá de seu gestor. O processo de aprendizagem levará auto-estima e criará um perfil profissional.

Com o Programa Jovem Aprendiz na cidade, o SENAI de Gurupi e a Cooperfrigu formam dezenas de profissionais, por meio de uma parceria. “Estamos felizes com este relacionamento com o SENAI, que vem de longos anos, e por trazer para dentro da indústria jovens que estão à procura de uma oportunidade de emprego”, afirmou o presidente da Cooperativa, Oswaldo Stival Junior.


Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates