Jovem Aprendiz CDL BH Inscrição para as vagas

Sobre:

Jovem Aprendiz CDL BH Inscrição para as vagas, Seja um Jovem Aprendiz em BH no CDL TALENTOS DA CIDADE e conquiste o primeiro emprego sem experiência.O Programa Educação e Trabalho (PET) da Fundação CDL Pró-Criança oferece uma ótima chance ao menor aprendiz da cidade, o braço social da CDL/BH, tem por objetivo ser o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.

Leia também: Jovem Aprendiz Bradesco, confira e saiba como efetuar o cadastro no programa.

As inscrições para o programa de aprendizagem da Fundação CDL/BH são permanentes e os pré-requisitos são os seguintes:
- Ter entre 15 e 20 anos de idade
- Cursar o ensino médio ou já ter concluído o mesmo
- Possuir carteira de trabalho
- Possuir renda familiar de até um salário mínimo por pessoa da família
- Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana

O curso de Aprendizagem oferecido: O programa de aprendizagem desenvolvido pela Fundação CDL é precedido pela realização de um curso de Iniciação Profissional, com carga horária de 40 horas.

Em seguida, os jovens aprendizes que obtém um desempenho satisfatório são inseridos nas empresas. Já como aprendizes recebem uma formação técnico-profissional, desenvolvida tanto na Fundação CDL, quanto na empresa que o admite.

Benefícios para o jovem menor aprendiz e para a empresa
O jovem aprendiz permanece no Programa Menor Aprendiz por 18  meses. Ao final, terá desenvolvido  atividades tanto práticas quanto teóricas, conferindo a ele um considerável diferencial competitivo, condição básica para ser absorvido pelo Mercado de Trabalho formal.A empresa que o acolheu, além de criar a oportunidade de vagas de emprego e reafirmar seu papel no desenvolvimento socioeconômico, abre novos horizontes no entendimento de que a inserção das empresas em ações socialmente responsáveis retorna em melhoria do ambiente interno, desenvolvimento para a sociedade e impulso nos negócios, gerando crescimento com sustentabilidade para todos os envolvidos.

Como participar: Se você, adolescente jovem aprendiz, se encaixa no perfil necessário para se tornar um jovem aprendiz, agende sua entrevista em nosso Centro de Atendimento Social (CAS), localizado na Avenida João Pinheiro, 495, Subsolo, Funcionários, BH.

Funcionamento: segunda a sexta–feira, das 9h às 17h
Mais informações: (31) 3249-1681

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates