Espro Jovem Aprendiz Cursos e trabalho para menor

Sobre:

Espro Jovem Aprendiz Cursos para menor,O Espro - Ensino Social Profissionalizante está com 630 vagas de trabalho para menor aprendiz em algumas cidades as inscrições abertas são para o programa Formação Profissional para o Mundo do Trabalho, voltado para jovens aprendizes de 14 a 22 anos de todo o país.São turmas, de 30 jovens aprendizes cada programa de menor aprendiz, que serão ministradas nos municípios: Campinas, Osasco, São Paulo e Sorocaba (SP). Na capital paulista, o jovem poderá optar pelo local onde ele pretende cursar. O Espro possui unidades nas zonas Norte (Vila Nova Cachoeirinha), Sul (Santo Amaro e São Judas), Oeste (Jardim D'Abril), Leste (Carrão) e Centro (Bela Vista).
O programa de jovem menor aprendiz Espro, que formou 5.100 jovens aprendizes em 2013, oferece curso com foco comportamental e tem o objetivo de despertar nos menores aprendizes o espírito empreendedor e posturas compatíveis às exigências do mundo do trabalho,, sendo assim uma grande chance aos jovens, pois o mesmo tera todo conhecimento e qualificação necessária. Nele, o jovem  aprendiz interessado aprende técnicas administrativas, conhecimentos de rotinas organizacionais, além de temas como cidadania, ética, comunicação e lógica.

É uma excelente oportunidade para que os jovens aprendizes que buscam o primeiro emprego e que possam aperfeiçoar-se e concorrer mais adequadamente às vagas de trabalho que o mercado oferece. E o melhor: tudo gratuitamente, incluindo material didático e uniforme!

Veja algumas empresas que buscam menor aprendiz: Jovem Aprendiz Petrobras, Menor Aprendiz na Caixa, Itaú concurso aprendiz.

Após o curso do programa jovem aprendiz espro, o jovem menor aprendiz na Espro é encaminhado para a área de Triagem e Encaminhamento do Espro,sendo ou podendo ser selecionado para vagas do programa Jovem Aprendiz em empresas de médio a Grande Porte nas cidades do Programa. Bianca Freire Guimarães, 19 anos, participou do curso de jovem aprendiz na Espro em São Paulo "Sou muito grata pela oportunidade que me foi dada. Graças ao Espro muitos sonhos adormecidos foram reavivados.", afirma a jovem.
Já Andréa Cinthia Thomaz Carmona Bendinelli, mãe da jovem Muryel, agradeceu pela iniciativa e relatou as mudanças pós-curso. "Minha filha era retraída, falava pouco. Agora, para minha surpresa, foi escolhida como uma das oradoras da turma", conta. "Que pena que eu não tive esta oportunidade na minha idade", completa Andréa, que já pensa em indicar a filha mais nova para participar dos programas da instituição.
Os interessados neste programa de menor aprendiz Espro devem se cadastrar no portal do Espro www.espro.org.br, na seção Formação para o Mundo do Trabalho.

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates