Aprendiz em São Paulo Primeiro emprego sem experiência

Sobre:

Aprendiz em São Paulo Primeiro emprego sem experiência, empresa oferece ótimas vagas para atendente de restaurante em São Paulo, vagas para atuar como primeiro emprego,foram abertas mais de 20 oportunidades de trabalho para menor. Salário: R$ 758,00, Forma de contratação:Efetivo (CLT),
Benefícios oferecidos para atuação do Jovem Aprendiz:Vale Transporte,Assistência Médica,Assistência Odontológica,Convênio com Farmácia,Restaurante na empresa Horário de trabalho:Disponibilidade de horário, escala 6x1.

A empresa contratante destes empregos para jovens:  Empresa conceituada O The Fifties é o lugar ideal para quem é apaixonado por hambúrger e gosta de bons momentos com os amigos ou em família, seja no almoço, no jantar, no happy hour, depois da balada, ou simplesmente quando der vontade de comer alguma coisa gostosa.

Antes veja também Banco Do Brasil oferece vagas de jovem aprendiz para Estágio, acesse aqui para mais informações e Boa Sorte.

Referente ao programa de menor aprendiz para primeiro emprego em São Paulo Veja mais
Descrição: Atuará como atendente de restaurante, em empresa conceituado. Oportunidade de primeiro emprego.Qualificação:Não necessário experiência.Formação:Ensino médio completo.
Local de trabalho:São Paulo / SP - 20 vagas de trabalho no concurso em aberto.

 Clique aqui caso tenha intesse em efetuar o cadastro.







Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates