Jovem aprendiz Serra - Prefeitura abre oportunidades de vagas

Sobre:

Jovem aprendiz Serra - Prefeitura abre oportunidades de vagas

 As inscrições para jovem aprendiz em Serra está em aberto, mais vagas de trabalhos para jovens acesse www.vagasjovemaprendiz.com e confira as oportunidades que as empresas oferecem aos jovens na cidade.

Jovens aprendizes nascidos em 1997 podem se inscrever para o Programa de jovem aprendiz em Serra, um grande oportunidade da prefeitura Capacitação Profissional Sócio-Educativa (Procap), entre os dias 13 e 29 de maio. O Programa Jovem aprendiz em Serra realiza o encaminhamento para aprendizagem em empresas da Serra.

Além de morar no município de Serra e de estar estudando da 7ª série em diante; em escola pública; a renda da família do jovem aprendiz interessado nas vagas de aprendiz em Serra tem de ser, no máximo, de três salários mínimos. Depois de ser encaminhado para uma empresa participante do Procap, o jovem aprendiz recebe um salário mínimo, conforme a quantidade de horas trabalhadas, variando de acordo com a empresa, além de vale-transporte e todos os direitos.

A inscrição para as vagas de empregos de jovem aprendiz em Serra será feita nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) de Laranjeiras, Planalto Serrano, Jacaraípe, Vila Nova de Colares, Serra Dourada, Jardim Tropical, Serra Sede, Novo Horizonte e Jardim Carapina, dependendo da região onde reside o adolescente. O horário de inscrição pode ser verificado no Cras de referência.

É preciso também que o jovem aprendiz apresente carteiras de identidade e de trabalho, CPF, uma foto 3x4, cópias dos comprovantes de renda e de residência dos responsáveis (atualizado) e carteira de trabalho original de todas os interessados nas vagas de aprendiz com idade a partir de 18 anos, mesmo que não estejam trabalhando, xerox do contra-cheque de todas as pessoas que residem na casa, que estejam trabalhando, cópias do cartão do Bolsa Família, caso seja beneficiário do programa jovem aprendiz na cidade de serra, e do CPF dos responsáveis, sendo pai, mãe ou a pessoa que possui a guarda judicial do adolescente aprendiz, além de declaração escolar atualizada e carimbada pela unidade de ensino especificando a série e o horário de estudo. A inscrição do jovem aprendiz só pode ser feita pelo aprendiz interessado.

Mais informações acesse o site da prefeitura para efetuar o cadastro nas vagas: http://www.serra.es.gov.br/secom-secretaria-de-comunicacao/2013/05/serra-abre-inscricoes-para-adolescente-aprendiz

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates