Jovem aprendiz Pernambuco - Vagas para programa aprendiz

Sobre:

Jovem aprendiz Pernambuco - Vagas para programa aprendiz

O Programa Jovem Aprendiz em Pernambuco tem o objetivo de qualificar jovens aprendiz na cidade, com idades entre 14 e 24 anos, e proporcionar a experiência de vagas de primeiro emprego para o jovem aprendiz em Pernambuco, facilitando a sua inserção no mercado de trabalho, conforme a lei de aprendizagem nº. 10.097/2000, regulamentada pelo Decreto 5.598 /2005 do Governo Federal.

Mais informações de trabalhos, vagas entre outros acesse www.vagasjovemaprendiz.com e faça uma pesquisa.

Os jovens aprendizes são selecionados para contrato especial de trabalho, com prazo determinado de até dois anos. Neste período, o jovem aprendiz cumpre a parte teórica de Formação no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI e, a parte prática, na Chesf.

O Programa de jovem aprendiz em Pernambuco oferece aos aprendizes remuneração de um salário mínimo, 13º salário, férias remuneradas, FGTS, vale refeição, vale transporte e atendimento médico ambulatorial na Companhia.

Critério de elegibilidade
Para o menor aprendiz ingressar no Programa de aprendizagem é necessário submeter-se à seleção, cumprir as exigências do edital de seleção e, uma vez aprovado e classificado, ser considerado apto nos exames admissionais, realizados pela Chesf.

Mais informações cadastro entre outros acesse aqui

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates