Jovem aprendiz na Bahia - Voluntárias - VSBA

Sobre:

Jovem aprendiz na Bahia - Voluntárias - VSBA

A “Voluntárias Sociais da Bahia”, tem uma grande oportunidade para jovens aprendiz, sobre a empresa: sociedade civil de direito privado e sem fins lucrativos, lançará o edital de processo seletivo nº 001/2013 para o Banco de Jovens Aprendizes do Interior, do Governo do Estado da Bahia. A oportunidade é para jovens de 14 a 22 anos incompletos para o primeiro emprego, não é necessário experiência como aprendiz na BAHIA.

Veja mais trabalhos,vagas e concursos em aberto acesse www.vagasjovemaprendiz.com e confira as vagas em aberto que o site tem para você jovem aprendiz.

A VSBA empresa que oferece essta oportunidade de emprego para jovem aprendiz tem convênios com entidades e órgãos estaduais que irão contratar os jovens sob o regime do Programa Estadual de Aprendizagem e Mais Futuro. Podem participar jovens de 14 a 22 anos que estejam estudando em escola pública, nos ensinos fundamental e médio, além dos inscritos nos programas de aprendizagem ou que já tenham concluído o ensino médio em escola pública.

As inscrições para o programa de jovem aprendiz podem ser feitas somente pela internet no endereço www.consultec.com.br e têm o valor de R$ 5,00.

A seleção para o menor aprendiz na Bahia será feita por meio de prova objetiva a ser realizada em local e horário disponíveis no cartão de convocação e na página da inscrição. O gabarito será disponibilizado para os jovens aprendizes no mesmo dia da realização da prova,

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates