Jovem aprendiz estágio na Braskem

Sobre:

Jovem aprendiz estágio na Braskem, PROGRAMA DE FORMAÇÃO para jovem aprendiz OPERADORES

O Programa de Formação de jovem aprendiz Operadores tem como objetivo atrair e formar novos talentos para ingressarem na carreira de operação industrial. O modelo foi concebido para apoiar o crescimento sustentável da Braskem rumo à Visão 2020 e tem como principal premissa: "aprenda a fazer para fazer sabendo".

Com duração de 18 meses, o programa de menor aprendiz operadores na Braskem é desenhado em três etapas, visando à construção de uma base teórico-conceitual para ensinar bem o jovem aprendiz alinhada à aprendizagem prática. A primeira etapa, reforçada em parceria com o SENAI, consiste em um curso de formação pós-técnica que capacita nos equipamentos e operações unitárias da cadeia química e petroquímica, com duração de cinco meses.

A etapa seguinte, chamada de Operador Estagiário ou (Jovem aprendiz), O programa de jovem aprendiz na empresa tem duração de seis meses e visa ampliar o entendimento da cadeia produtiva e integrar os novos operadores aos valores e Cultura da Braskem. A última etapa do programa jovem aprendiz Braskem, a de Operador Trainee, tem duração de sete meses e reforça os conceitos aprendidos anteriomente, consolidando-os na vivência e na rotina das unidades industriais. 

Mais vagas,trabalhos e concursos para jovem aprendiz , acesse www.vagasjovemaprendiz.com e faça uma pesquisa em nosso site para conferir mais oportunidades de trabalho para menor em sua cidade.

Ao final do programa de trabalho para jovem aprendiz, o Operador é certificado e está pronto para atuar em uma das áreas industriais da Braskem.

Saiba mais sobre o programa: www.jovensbraskem.com.br

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates