Jovem Aprendiz em Campo Verde (MT) - Prefeitura

Sobre:

Jovem Aprendiz em Campo Verde (MT) - Prefeitura

Entre os pré-requisitos para a participação no programa de jovem aprendiz em Campo Verde estão a idade entre 14 e 18 anos, contudo não é aplicada para os jovens aprendizes portadores de necessidades especiais. Os candidatos para o programa de jovem aprendiz na cidade de Campo Verde devem estar matriculados e frequentando a Escola Pública em qualquer nível (fundamental, médio e superior), além de terem média superior a 5 em todas as disciplinas do último ano cursado.

Também procure por mais vagas,trabalhos e concursos de jovem aprendiz, acesse www.vagasjovemaprendiz.com e boa sorte nesta nova caminhada como aprendiz.

As inscrições para o programa jovem aprendiz em Campo Verde podem ser feitas, somente de forma presencial, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS até o dia 14 de novembro, no horário comercial. Será necessário para o aprendiz apresentar os documentos de identificação (CPF e RG) do candidato e do responsável se ele for menor de idade, além de comprovante de residência, comprovante de escolaridade de 2013, histórico escolar do ano letivo de 2012 e duas fotos 3×4 recentes.

O processo de seleção para ser um jovem aprendiz na cidade será feito em três etapas: a primeira refere-se à análise curricular do menor e do histórico escolar do aprendiz, comprovação de requisitos e testes de conhecimento. A data de aplicação dos testes nos jovens serão informados por meio do endereço eletrônico da Prefeitura www.campoverde.mt.gov.br.

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates