Jovem aprendiz Correios - Cadastro,programa e inscrição

Sobre:

Jovem aprendiz Correios - Cadastro,programa e inscrição


Saiba como fazer a sua inscrição para jovem aprendiz correios, o correios oferece todo ano essa grande oportunidade de emprego para menor aprendiz fazer inscrição no programa menor aprendiz dos correios.

Para fazer as inscrições no jovem aprendiz correios é preciso que o jovem tenha idade entre 14 e 20 anos completos. A idade máxima para ser jovem aprendiz nos correios prevista para inscrição não se aplica às pessoas com deficiência;
O aprendiz nos correios precisa estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o ensino médio;
Para fazer o cadastro no menor aprendiz nos correios é necessário que o adolescente aprendiz  tenha obtido média mínima de 5,0 (cinco) nas disciplinas do último ano cursado. 

As vagas para jovem aprendiz nos correios é para todo Brasil, sendo assim uma grande oportunidade para os jovens iniciar uma carreira de trabalho como jovem aprendiz.

O contrato de trabalho dos jovens aprendizes no correios que passarem no concurso será de 1 ano com uma jornada de trabalho menor aprendiz de 20 horas semanais, sendo que os jovens aprendizes terão curso de aprendizagem teórica nas escolas SENAI e as atividades práticas na ECT.

Depois de concluírem o curso de jovem aprendiz nos correios, receberão um certificado de auxiliar administrativo enviado pelo SENAI.

Saiba como fazer o cadastro, clique aqui e confira mais informações.


Cadastro na vaga Envie seu cv:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates