Jovem aprendiz Cepro - Rio Branco- São Paulo

Sobre:

Jovem aprendiz Cepro - Rio Branco- São Paulo

Quero ser um Aprendiz

Para participar do Programa de jovem aprendiz na CEPRO Rio Branco-SP é preciso que o menor aprendiz em SP ter entre 15 anos completos e 16 anos e 6 meses para iniciar o programa de jovem aprendiz cepro, e cursar o 1º e 2º ano do ensino médio da rede pública, no período noturno.

Procurando por mais vagas de aprendiz? acesse www.vagasjovemaprendiz.com e faça uma pesquisa em nosso site para conferir o mural inteiro de vagas.

O processo seletivo das vagas de jovem aprendiz, que agora é permanente, é composto por três etapas: inscrição do jovem aprendiz, prova classificatória do jovem aprendiz e dinâmica de grupo do jovem aprendiz.

Inscrições para menor aprendiz
Para a inscrição dos aprendizes , os interessados devem comparecer à unidade do CEPRO escolhida, acompanhados pelo responsável, e apresentar:

    cópia da conta de luz residencial,
    comprovante de rendimentos de todos os que compõem a renda familiar,
    CPF do responsável,
    documento de identidade,
    cartão SUS e
    atestado de escolaridade original.

No Núcleo Granja Vianna, a ficha de inscrição do programa de jovem aprendiz é entregue no ato, o jovem aprendiz faz a prova e aguarda o resultado para mais informações. Já no Núcleo Oeste, as fichas dos empregos de jovem aprendiz são retiradas e a avaliação deve ser agendada por telefone.

Mais informações acesse aqui

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates