Caixa Economica Federal abriu vagas de jovem aprendiz

Sobre:

Caixa Economica Federal abriu vagas de jovem aprendiz. A Caixa Econômica Federal abriu  inscrição e cadastro para cerca de 3 mil jovem aprendiz e vagas do programa Jovem Aprendiz da caixa. A iniciativa da caixa jovem aprendiz prevê a capacitação profissional em serviços bancários e administrativos. 

Mais informações, veja também correios abre programa de jovem aprendiz, acesse aqui e confira completo as oportunidades de jovem aprendiz,

A Caixa Economica informa que além de capacitar os adolescentes aprendizes, a inciativa também pretende manter os jovens aprendizes na escola.

Para participar do programa de jovem aprendiz é preciso estar inscrito no curso de aprendizagem e regularmente matriculado. A frequência precisará ser comprovada para a empresa contratante do programa. 

Os interessados no cadastro jovem aprendiz caixa terão que ter idade entre 14 e 6 meses e 16 anos incompletos, renda familiar de até 50% do salário mínimo per capita, além de escolaridade mínima de coclusão do 9º ano do ensino fundamental ou de cursos de educação para jovens e adultos. 

Os jovens aprendizes aprovados na seleção do jovem aprendiz caixa economica recebem um salário mínimo por mês (R$ 724), auxílio-alimentação, vale-transporte, férias e 2% do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).   Veja lista de entidades conveniadas para a seleção e contratação postagem do jovem aprendiz caixa, clique aqui e confira saiba detalhes e como inscrever no jovem aprendiz da caixa.




Cadastro na vaga Envie seu cv:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates