Programa jovem aprendiz legal cresceu 23,65 no Brasil

Sobre:

Programa jovem aprendiz legal cresceu 23,65 no Brasil

O programa Jovem Aprendiz Legal cresceu no último ano 23,65%, em comparação a 2012. Isso significa um salto de 41.171 jovens beneficados para 50.908. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (3) pelo Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

O Jovem Aprendiz Legal é uma parceria entre o Ciee e a Fundação Roberto Marinho e tem como finalidade ajudar jovens, entre os 14 e 24 anos, a entrar no mercado de trabalho. Este programa é uma ótima oportunidades para os menores e  permite, por exemplo, que os aprendizes participem de atividades práticas dentro das empresas e, um dia por semana, recebam aulas teóricas  ministradas pelo Ciee.

As modalidades no programa jovem aprendiz abordadas são: Auxiliar de alimentação; Auxiliar de produção; Logística; Ocupações administrativas; Práticas bancárias; Telemática; Telesserviços; Turismo e hospitalidade e Comércio e varejo.

Através do programa de jovem aprendiz Legal, o Ciee também auxilia empresas de médio e grande porte, a cumprir a cota de contratação de aprendizes, que é exigida pela Lei 10.097/2000. De acordo com a lei, 5% a 15% do quadro de funcionários devem corresponder a aprendizes.

Veja também algumas vagas em aberto para este programa, clique aqui

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates