Participar do programa jovem aprendiz - Inscrição e vagas

Sobre:

Participar do programa jovem aprendiz - Inscrição e vagas

Pré requisitos para participar do programa jovem aprendiz nas empresas

Para que você possa participar do programa Jovem Aprendiz é preciso:

• Para ser jovem aprendiz ter entre 14 e 24 anos de idade.
• Estar regularmente matriculado em curso SENAI, SENAT, SENAC, SESCOP, SENAR ou em escolas técnicas reconhecidas pelo programa jovem aprendiz nas empresas.
• A empresa pode contratar o estudante que seria o jovem aprendiz e que não esteja em um destes cursos, mas neste caso será de responsabilidade dela colocá-lo em um curso.

Veja um mural completo de vagas em nosso site www.vagasjovemaprendiz.com e boa sorte!



Carga horária e salário do jovem aprendiz




Aqueles que conseguirem uma vaga de jovem aprendiz precisarão cumprir uma carga horária de 6h por dia, com remuneração de um salário mínimo, que atualmente está em torno dos R$678,00 segundo o piso nacional, por tanto se houverem reajustes eles deverão ser seguidos.

Como se inscrever para os programas de jovem aprendiz nas empresas?

É muito fácil, apesar disso, poucas pessoas possuem esta informação. São muitas as empresas contratando jovem aprendiz renomeadas no país que oferecem estas vagas de empregos para jovem aprendiz, por isso vá até unidades que são elos entre estudantes e empresas. Algumas delas estão destacadas abaixo.

O CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) é uma destas unidades, e pode ser encontrada em praticamente todas as cidades.

Por isso não ter oportunidade não é mais a desculpa para não se inscrever. Abaixo fica em anexo algumas empresas que ajudam na inscrição para o Programa Jovem Aprendiz.

• Centro de Integração Empresa Escola- CIEE

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates