Eletrobras está com seu programa de jovem aprendiz


Eletrobras está com seu programa de jovem aprendiz

Veja também mais oportunidades de emprego para jovem aprendiz em aberto, clique aqui para mais informações de vagas.

Está é terceira turma para vagas de jovem aprendiz sendo formados para auxiliar administrativo convocada pela empresa referente a esta seleção. A primeira foi feita em fevereiro deste ano e contemplou 15 jovens e a segunda foi em março de 2014 e convocou 14 candidatos. No mês de maio serão convocados mais oito Jovens Aprendizes para atuar em Suporte a Redes PC.

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ na eletrobras – A cada dois anos, a Eletrobras realiza uma seleção com jovens entre 14 a 18 anos a fim de para contratar novas turmas de aprendizes que podem atuarão na área administrativa e em suporte em informática.


O programa de aprendizagem para jovens aprendizes na empresa tem a duração de 24 meses, sendo o primeiro ano de contrato de curso preparatório na área escolhida. As aulas teóricas são ministradas pelo SENAI e ocorrem pela manhã, das 07h30 às 11h30. No segundo ano de contrato acontece a parte prática do curso escolhido, que é realizada na Eletrobras. Nesta etapa, os aprendizes poderão trabalhar no horário da manhã ou da tarde.

Veja como fazer a inscrição do jovem aprendiz eletrobras, acesse aqui para mais informações.

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates