CPTM - SP abre 60 vagas de jovem aprendiz para Aluno Aprendiz

Sobre:

CPTM - SP abre 60 vagas de jovem aprendiz para Aluno Aprendiz

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), São Paulo, realizará concurso público nº. 02/2014 de jovem aprendiz com a finalidade de selecionar 60 Alunos jovens Aprendizes para o curso de Técnico em Manutenção Metroferroviária, três deles com necessidades especiais.

Essas propostas de jovem aprendiz na cidade são destinadas a candidatos nascidos entre 4 de agosto de 1992 e 4 de agosto de 1997, que já tenham concluído o ensino médio.

Mais detalhes, concursos,empregos, trabalhos tudo sobre jovem aprendiz acesse www.vagasjovemaprendiz.com e confira nossas vagas.

Os Alunos jovens aprendizes do curso receberão formação durante o período de 24 meses, com um salário mínino no primeiro ano e um salário mínimo e meio no segundo ano.

Quatro etapas do jovem aprendiz programa farão parte do processo seletivo dos candidatos: prova de conhecimentos teóricos, checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos, avaliação de perfil profissional e avaliação médica. A prova está prevista para 1º de junho de 2014.

As inscrições para o programa e trabalho de jovem aprendiz serão recebidas pelo site da organizadora, que é www.caipimes.com.br, de 28 de abril até 12 de maio. Há uma taxa de R$ 40,00.

Leia o edital de abertura disponível da ctpm jovem aprendiz em nosso site, logo abaixo, onde há demais informações sobre o certame.

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates