Petrobras abre seleção para 160 vagas de Jovem Aprendiz

Sobre:

Petrobras abre seleção para 160 vagas de Jovem Aprendiz

Veja também algumas vagas de trabalho para primeiro emprego, clique aqui para mais informações.

O salário para os jovens aprendizes do programa petrobras é de R$ 724 para 20 horas de trabalho por semana. Para se candidatar no jovem aprendiz da petrobras, o interessado precisa ter entre 17 e 19 anos e estar matriculado e frequentando as aulas regularmente em uma escola pública a partir do 9º ano do ensino fundamental ou no Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Também é preciso morar no município onde pleiteia a vaga. O processo seletivo tem vigência de dois anos.

No período entre 18 e 21 de março os candidatos poderão se inscrever através do site da Sociedade Semear, parceira da estatal nesse processo.

Serão disponibilizadas 1,2 mil fichas de inscrição para jovem aprendiz através do site da Sociedade Semear, feito isso, os jovens aprendizes do programa petrobras serão submetidos às etapas de entrevista e visita domiciliar.

O resultado de cada fase será divulgado no mesmo site onde foi feita a inscrição e no mural informativo na sede da Sociedade Semear que fica na Rua Leonardo Leite, 148, no bairro São José, em Aracaju, e a lista final dos selecionados será divulgada até o dia 30 de abril.

Veja também: correios abre oportunidade de emprego para jovem aprendiz, clique aqui para mais informações.




Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates