Oportunidade de trabalho para jovem aprendiz em Bauru

Sobre:

Oportunidade de trabalho para jovem aprendiz em Bauru

Descrição Jovem aprendiz em Bauru

O programa de jovem aprendiz em Bauru oferece 35 vagas a jovens de aprendiz com faixa etária de 14 anos completos até 18 anos incompletos (17 anos e 11 meses), que têm alguma relação com o campo, seja por que moram na zona rural, ou porque alguém da família exerce alguma atividade agropecuária.

Com duração de oito meses (março a novembro), o jovem aprendiz vai exercer o curso e é oferecido gratuitamente para jovens em Bauru, com material didático, alimentação e transporte aos participantes. De acordo com os instrutores do Senar, os alunos não só estarão preparados para enfrentar o mercado de trabalho, mas também serem empreendedores e donos de seus próprios negócios. Ao final do curso, os participantes receberão um certificado relacionando a atividades desenvolvidas nas 600 horas de trabalho.

Veja também correios abre oportunidades de jovem aprendiz em administração, clique aqui para mais informações

Durante o curso o jovem aprendiz e aluno receberão, através de aulas teóricas e práticas com abordagens sobre agropecuária, recuperação de áreas degradadas, elaboração de projetos, manutenção de propriedade agrícola, gestão de recursos humanos, cidadania, marketing e comercialização, promoção da saúde, comunicação oral e escrita, entre outras.

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates