terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Vagas jovem aprendiz UNEB

Pesquisar
Vagas jovem aprendiz UNEB

As inscrições do jovem aprendiz na UNEB não possuem um período certo para serem realizadas, sendo assim elas podem ter início no primeiro ou segundo semestre do próximo ano. Porém, não é qualquer pessoa que pode participar, pois todos os anos somente são aceitas as inscrições dos jovens que tem entre 14 a 18 anos, além de pertencerem a uma família de baixa renda, não podendo ultrapassar três salários mínimos de renda mensal.

Outra excelente programa de aprendiz é o jovem aprendiz dos correios, com as vagas em aberto, clique aqui e saiba como efetuar o cadastro

Além disso para o programa e concurso de jovem aprendiz , é preciso ainda que o jovem esteja cursando o 8º ou 9º ano do ensino fundamental ou então frequentando efetivamente ou tenha concluído o ensino médio (antigo 2° grau) em escola da rede pública municipal, estadual ou federal.

Não serão aceitas as inscrições para o jovem aprendiz na UNEB de candidatos que estejam ou tenham frequentado uma escola particular.


Fique atento ao período que se refere às inscrições, para que você possa fazer a sua.
Você deve ficar atento ao site da Uneb que está sempre atualizado e assim que o programa Jovem Aprendiz tiver as inscrições abertas, estará sendo divulgado no endereço:
www.uneb.br

0 comentários:

Postar um comentário

◄ Posting Baru Posting Lama ►



 

emprego jovem aprendiz - vagas,trabalhos,concursos,programa









Receber todas as vagas de jovem aprendiz. Basta curtir nossa FanPage.