Empregos de aprendiz na Copa do Mundo

Sobre:

Empregos de aprendiz copa do mundo

O Jovem aprendiz ESPRO conta hoje com mais de 500 empresas parceiras que oferecem vagas para cargos variados e mais de 300 cursos em setores diversos como: financeiro, administrativo, serviços, teleatendimento, entre outros.

O correios também está com vagas de jovem aprendiz em sua cidade, clique aqui e saiba como participar

Nesta época de preparação para a Copa do Mundo, os setores que mais estão contratando para vagas de trabalho para jovem aprendiz são: construção civil, hotelaria e também o turismo. Estes mercados estão exigentes por precisarem de profissionais capacitados e por isto os jovens são ingressados em cursos para que possam se tornar aptos às vagas oferecidas.

Caixa economica contrata jovem aprendiz, cadastro no concursos e mais informações clique aqui e saiba como participar

E nos estados onde haverá jogos da Copa do Mundo, o Governo de cada estado vem divulgando as vagas de trabalho para jovem aprendiz  para o programa Jovem Aprendiz, como no Estado da Bahia, onde foi criado o SECOPA – Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo de 2014. As oportunidades para os jovens aprendizes foram abertas na UNEB – Universidade Estadual da Bahia, para o programa Mais Futuro, no intuito de formar jovens aprendizes. O programa está voltado para jovens de 14 a 18 anos, cuja a renda familiar não ultrapasse 3 salários mínimos. Site: http://www.secopa.ba.gov.br/

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates