Jovem aprendiz em Campo Verde-MT

Sobre:

Jovem aprendiz em Campo Verde-MT.O Programa Jovem Aprendiz em Campo Verde-MT é uma parceria da Prefeitura com o Serviço Nacional do Comércio (SENAC).Os interessados no programa menor aprendiz Campo Verde-MT deverão preencher a ficha de inscrição – e apresentar os documentos exigidos, disponível no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no período compreendido entre o dia 21 de outubro de 2013 até o dia 14 de novembro de 2013, no horário de expediente regular, das 7:00 às 11:00 horas e das 13:00 ás 17:00 horas.

Quais são os Requisitos para conseguir seu primeiro emprego em Campo Verde-MT?

Os pré-requisitos para participar do jovem aprendiz em campo verde são: Ter idade entre 14 a 18 anos completos. A idade máxima do jovem aprendiz prevista para inscrição não se aplica às pessoas com deficiência, estar matriculado e frequentando a Escola Pública no Ensino Regular, Médio ou Superior; ter obtido média final mínima de 5,0 (cinco) nas disciplinas do último ano cursado. Serão ofertadas 15 vagas.

Como conseguir emprego de jovem aprendiz em Campo Verde-MT?

Para fazer a inscrição o jovem aprendiz deve levar cópia, juntamente com o original, dos documentos exigidos pelo SENAC, quais sejam: RG e CPF do menor, RG e CPF da mãe ou responsável legal pelo menor, comprovante de endereço atual, atestado de escolaridade do ano letivo de 2013, histórico escolar do ano letivo de 2012, duas fotos 3×4 recentes.O Edital referente ao Processo Seletivo está disponível no site da Prefeitura de Campo Verde www.campoverde.mt.gov.br) no ícone editais de convocação.

Faça seu cadastro em outras vagas:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates