Programa jovem aprendiz - Concursos, vagas, inscrições

Inscrições Jovem Aprendiz, Programa jovem aprendiz - Concursos,vagas,inscrições. Saiba como participar do projeto em Grandes empresas!

Segundo o Ministério do Trabalho, a expectativa é de que 9 milhões de micro e pequenas empresas (equivalente a 97% das empresas em funcionamento hoje no Brasil) possam passar a contratar um jovem aprendiz em 2017.

Outro número animador no projeto de Jovem Aprendiz diz que 82% dos jovens aprendizes que passam pelos cursos de aprendizagem são efetivados na empresa contratante.

Sobre o programa Jovem Aprendiz é o tema que vamos abordar. O programa jovem aprendiz com foco em pessoas jovens não é uma exclusividade de uma empresa somente, mas em diversas empresas de pequeno e grande porte e também das mas de várias instituições, incluindo as públicas. Esse sistema foi criado para ajudar pessoas com idade produtiva e que estão iniciando a sua carreira em buscando do tão sonhado primeiro emprego.

O programa Jovem Aprendiz contempla os jovens, existe uma prioridade para os estudantes da rede publica de ensino ou que se encontram em situação de vulnerabilidade, ou seja sem dinheiro, não há necessidade de estudar em uma escola técnica.

O programa Jovem Aprendiz que estamos falando hoje na empresa solicita que o Menor Aprendiz esteja estudando em uma escola publica e quer trabalhar pode se inscrever no programa.

Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas!
Previous Post
Next Post

post written by: