Primeiro emprego Assistente administrativo Jovem aprendiz

Primeiro emprego -  Assistente administrativo  - Jovem aprendiz:Função da vaga e requisitos para vagas.Atuará com rotinas administrativas. Qualificações: Necessário conhecimento básico no pacote Office. Não é necessário experiência. Formação: Ensino Médio, Fundamental, cursando ou completo.

Mais de 30 oportunidades, em diversas cidades do País.Está sendo oferecido ao programa de jovem aprendiz: Salário+benefícios: vale transporte, auxílio alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, participação em lucros e resultados, auxílio educação, convênio farmácia.

Atividades do Programa de Aprendizagem: atendimento ao cliente, reposição de mercadoria, conferência de preços, verificação de validade, telemarketing, vendas na perfumaria e auxiliar nas atividades administrativas.

Cadastro e Carga Horaria para este programa de Aprendiz:
Caso o jovem aprendiz tenha concluído a educação básica ele terá uma carga horária de trabalho diferente dos demais, esta carga pode ser de até 8 horas diárias. Para outros jovens a carga horária de trabalho é de no máximo 6 horas diárias. Muito importante entrar em contato com a empresa em que o jovem irá prestar aprendizagem ou diretamente com a referente unidade onde trabalha pedindo estas informações de forma correta, visando não ter sustos.

Cadastro através do link, acesse aqui.


Previous Post
Next Post

post written by: