Bolsa Auxílio de R$ 678 para Menor Aprendiz na Sescoop SP

Sobre:

Bolsa Auxílio de R$ 678 para Menor Aprendiz na Sescoop SP

Como funciona?
A jornada de trabalho diária é restrita a no máximo 8 horas para quem já concluiu o ensino médio, sendo remunerada através de bolsa-auxílio. O valor do salário do aprendiz deve corresponder ao piso estadual, e caso não haja, a lei garante salário mínimo-hora.

O salário deve reunir remuneração referente às horas práticas trabalhadas, às horas de estudo teórico e às horas destinadas ao descanso semanal e feriados. Além disso, o Menor Aprendiz tem direito também a Carteira de Trabalho assinada, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), férias e 13º salário.

Quem pode participar?
De acordo com a legislação que rege o programa, para participar é necessário atender a dois pré-requisitos: ter idade entre 14 e 24 anos, e estar cursando ou já ter concluído o ensino fundamental ou médio. Em caso de pessoa com deficiência, não há limite máximo de idade para contratação como aprendiz (art. 428, § 5º, da CLT).
O contrato de trabalho de um jovem aprendiz tem duração máxima de dois anos. Para maiores informações acesse www.sescoopsp.org.br.


Curta nossa página no facebook e fique por dentro! http://www.facebook.com/vagasempregosbrasil
Cadastro na vaga Envie seu cv:

Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Copie seu curriculo: (obrigatório)


Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates