Participar do Programa de Jovem Aprendiz no CIEE

Saiba nesta postagem como você pode Participar do Programa de Jovem Aprendiz no CIEE. São muitas vagas de jovem aprendiz ciee  é simples para fazer o cadastro.Para conseguir concorrer e participar do programa efetuando sua inscrição no Jovem Aprendiz Ciee qualquer jovem de baixa renda que tenha  concluído o ensino fundamental, esteja matriculado no ensino médio e queira aprender uma capacitação profissional. Neste ofício,  o jovem irá aprender a exercer serviços bancários e também administrativos. É preciso se cadastrar no CIEE para ter acesso à inscrição.

Critérios para ser um menor aprendiz no Ciee?
Estudante, para realizar o seu cadastro no Programa de Estágios para menor aprendiz do CIEE, você precisa:RG e CPF próprios e estar regularmente matriculado no ensino médio, educação profissional ou ensino superior.

Serão chamados para  entrevista apenas o jovem menor aprendiz que possua entre 14 a 24 anos de idade. Os empregos são para trabalhos de 04 a 06 horas por dia em até 04 dias úteis, no quinto dia útil serão oferecidas aulas ministradas pela entidade do CIEE, os famosos cursos de jovem aprendiz. A escolha da carga horária será feita de acordo com a disponibilidade dos horários de estudo, para não atrapalhar o aluno na escola.

Instruções para cadastro e pesquisa por vagas
As oportunidades estão em permanente atualização e podem ser preenchidas a qualquer momento pelo menor aprendiz interessado no projeto. Caso o seu curso ou o seu município não esteja disponível para seleção, é porque não existem vagas ofertadas no momento.Para saber como fazer o cadastro no concurso acesse ao lado e leia até o final também o Jovem Aprendiz Ciee e Boa Sorte.
Previous Post
Next Post

post written by: