Empregos de jovem aprendiz em SP

Há vagas para na empresa Voith, como jovem aprendiz em São Paulo.São muitas vagas para parceria entre o Grupo Voith e Senai, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, que dá empregos aos jovens aprendizes esta parceria que já dura mais de 40 anos, foi fortalecida. Isso porque o centro de treinamento do Jovem Aprendiz mantido pelas duas entidades foi totalmente renovado, com um investimento de R$ 600 mil.

Agora, o Curso de Aprendizagem Industrial, (CAI), tem capacidade para receber até 48 alunos Jovens aprendizes interessados, que serão treinados por quatro anos em módulos básicos e específicos para encararem um estágio e, posteriormente, entrar no mercado trabalho.

O maior objetivo do programa de jovem aprendiz é fazer com que esse menor aprendiz interessado tenha uma visão sistêmica de toda a organização, explica o diretor-executivo da Voith empresa dá vagas de jovem aprendiz, Juergen Bischoff.Não estamos formando apenas um técnico aprendiz, mas um profissional em toda a sua plenitude. Isso engloba aspectos como postura, relacionamento, conhecimentos teóricos, técnicos e, por fim, experiência, afirma.

Inscrição do Programa Jovem Aprendiz?
Para fazer o cadastro, leia a matéria completa do programa de aprendizagem, são muitas vagas de trabalho para ser um jovem aprendiz, acesse Aprendiz Voith e boa sorte na leitura é bem fácil para o jovem aprendiz conseguir o primeiro emprego mesmo que não tenha experiência.

Previous Post
Next Post

post written by: