Concurso Empregos de jovem aprendiz Banco Itau

O grande interesse da maioria de um jovem aprendiz buscando o primeiro emprego é ter a oportunidade de ocupar vagas efetivas e em grandes empresas como o Jovem Aprendiz Itaú. Como se trata de um banco privado as vagas efetivas estão disponíveis para livre contratação, o que se difere quando se trata de bancos públicos como a Caixa Econômica ou Banco do Brasil. O interessante deste programa de aprendizagem no itaú é fazer a inscrição o quanto antes para poder concorrer às vagas de emprego no menor aprendiz.

O Programa Aprendiz existe no Itaú Unibanco há muitos anos e promove a contratação de jovens, ampliando oportunidades e oferecendo novas formas de aprendizado através de vivências profissionais. Com prazo máximo de 02 anos de duração o programa forma profissionais qualificados, com capacitação teórica e prática.

Existem também os benefícios de ser menor aprendiz no Itaú que são oferecidos e que sempre atraem o interesse de várias pessoas, mencionamos também quais são eles para que você entenda porque vale a pena participar e concorrer à oportunidade em aberta:

Vale-refeição;
Vale-transporte sem descontos;
Política salarial diferenciada;
Seguro de vida em grupo;
Assistência médica e odontológica.

Ações como essa contribuem para que os jovens que buscam seu primeiro emprego no Banco Itaú possam se desenvolver profissionalmente e pessoalmente em um ambiente acolhedor e que estimula o trabalho em equipe.

Local de trabalho do Pequeno Aprendiz No Itaú: Em todo território nacional, acesse abaixo e leia mais sobre o programa de Menor Aprendiz no Itaú, é interessante que o Jovem Aprendiz no Banco conheça do programa antes do cadastro.

Clique aqui para cadastrar
Previous Post
Next Post

post written by: