Jovem Aprendiz em Santa Luzia Inscrições e Vagas

Jovem Aprendiz em Santa Luzia Inscrições e Vagas, que empresa oferece vaga de jovem aprendiz em Santa Luzia? sim nesta postagem vamos mostrar quais vagas e qual empresa contrata na cidade, são muitas oportunidades e a Principal é na Espro, que oferece vagas através do projeto oferecido pela empresa.

Quantas vagas foram abertas no Jovem Aprendiz?
MINAS GERAIS foram abertas mais de 291 vagas de emprego para jovem aprendiz, as cidades abaixo são: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Governador Valadares, Ibirite, Juíz de Fora , Lagoa Santa, Nova Lima, Pouso Alegre, Ribeirão das Neves, Santa Luzia(Conforme estamos informado), Sete Lagoas, Uberlândia e Varginha.

As oportunidades  de emprego para o Jovem Aprendiz em Santa Luzia têm carga horária de 6h, de segunda a sexta-feira ótima oportunidade pois o jovem não trabalha no final de semana, as empresas contratante oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios.  São destinadas as vagas de primeiro emprego para jovens em situação de vulnerabilidade social, de 16 a 22 anos, cursando o ensino médio no período noturno ou que tenham concluído e que não tenham trabalhado ainda como Menor Aprendiz na cidade de interesse.

O Programa Jovem Aprendiz do Espro no qual estamos falando oferece ao jovem a chance de conquistar o primeiro emprego, além de uma ótima oportunidade para ganhar experiência e sair na frente de outros jovens pelo fato do mesmo ter experiência no mercado de trabalho e também em futuras entrevistas e recrutamentos.

Ao ser um Jovem Aprendiz na cidade de Santa Luzia, ele realiza, quatro dias por semana, Atividade Prática dentro da empresa em uma das 900 empresas parceiras do Espro e, em um dia por semana, Atividade Teórica no Espro, conheça todo o processo antes de fazer o cadastro. O foco do curso de jovem aprendiz em Santa Luzia que é dado na Atividade Teórica é de acordo com a vaga que o jovem ocupa, seja ela administrativa, bancária, alimentícia, operacional ou tele atendimento.

Como fazer as inscrições no Programa Jovem Aprendiz Santa Luzia?
Para concorrer às oportunidades, basta cadastrar o currículo na Seção do Jovem Aprendiz do Espro: www.espro.org.br/aprendiz
Previous Post
Next Post

post written by: