Vagas de jovem aprendiz em  Indaiatuba / SP,entenda abaixo qual empresa está buscando menor para trabalhar no projeto de aprendizagem e sobre o concurso que dá oportunidades há muitos aprendizes.

Sobre a empresa que contrata menor aprendiz em Indaiatuba / SP
Na Celulose Irani, o programa de aprendiz busca por jovens até os 18 anos que cursem o ensino Médio, priorizando entrada a filhos ou familiares de seus trabalhadores.

A iniciativa deste programa de aprendizagem em Indaiatuba / SP visa oferecer conhecimentos e informações técnicas através de iniciação e desenvolvimento profissional.

Jovem Aprendiz Celulose Irani
O programa de 2012 contou com o ingresso de mais 26 jovens, alocados em unidades de Santa Catarina, São Paulo e do Rio Grande do Sul.

Sobre o programa de aprendiz em Indaiatuba / SP
Na última edição do programa, os participantes exerceram funções específicas durante o período matutino e, à tarde, frequentaram cursos de aprendizagem industrial em eletrônica, desenho mecânico, mecânica geral, administração, eletricista de manutenção e mecânico de usinagem.
Ao final do programa, os jovens estão prontos para o ingresso no mercado. Muitos dos aprendizes são contratados pela empresa.

Que tal efetuar a inscrição no programa? Quem quiser saber mais detalhes a respeito do processo pode encontrar outras informações em Jovem Aprendiz Celulose Irani.
Previous Post
Next Post

post written by: