Jovem Aprendiz empresa abre 300 vagas sem experiência

Empresa está com o programa em aberto para Jovem Aprendiz total de 300 vagas sem experiência, oferecidas aos jovens aprendizes.Podendo ser primeiro emprego.As cidades do programa e concurso são:  Para todas as vagas são oferecidos Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte é necessário que o jovem esteja frequentando o nivel médio.

Das 300 vagas de trabalho, 20 são para atuar com Telemarketing,Call Center Ativo,trabalho com atendimento e finalização de vendas, tudo acompanhado por um gestor.

15 vagas são para atuar no setor de finanças,Trabalhar na área administrativa, financeira, rotinas administrativas, contábil, conferência de documentos, controle de relatórios Excel e ERP, auxílio as atividades gerais da área,Fará controle administrativo e financeiro com lançamento de movimentos na planilha Excel. Irá auxiliar em atividades gerais de administração.

40 vagas de emprego e trabalho para atuar com cadastro, cobrança de clientes, fluxo de caixa e emissão de notas fiscais. Qualificações: Conhecimento em informática estar com ensino médio completo ou cursando também há vagas para atuar com apoio do faturamento, protocolo de contas, montagem de faturas e digitação de consultas. Qualificações: Habilidade em digitação.

As vagas não exigem experiência na área, e os interessados precisam passar seu curriculo para inscricaojovemaprendiz@yahoo.com.br com titulo da vaga.
Previous Post
Next Post

post written by: