Jovem aprendiz Embu das Artes Vagas Emprego, como conquistar seu primeiro emprego na cidade? é Muito Fácil, abaixo você vai saber qual empresa fornece essa oportunidade de trabalho, na cidade há muitas programas com vagas de trabalho para primeiro emprego,entenda maiores detalhes de como fazer as inscrições e conseguir assim sua primeira oportunidade no programa citado logo abaixo.

Quem fornece vagas de jovem aprendiz em Embu das artes? 
O Programa é oferecido para jovens que buscam seu primero trabalho. Quem fornece esses empregos de jovem aprendiz em Embu é O Centro de Referência da Juventude – CRJ - está formando novas turmas do programa de orientação para o primeiro emprego. Mais de 700 jovens de toda a cidade já foram beneficiados desde a criação do programa, em 2006. O projeto oferece teoria e prática do ambiente de trabalho ao encaminhar os aprendizes para iniciar a vida profissional em setores da prefeitura ou empresas parceiras.

Qual Salário e Beneficios do Programa Jovem Aprendiz?
O centro oferece sim aos jovens alguns ótimos beneficios são eles o salário que é o Bolsa Salário,será negociado com a empresa este valor, além de transporte gratuito para os menores aprendizes. O período de inscrições do jovem aprendiz podem variar conforme necessidade do mesmo e desta forma vale a pena conferir, das 8 às 17h.

Qual os Requisitos para ser um Jovem Aprendiz em Embu?
As condições são: - estar na idade entre 15 e 23 anos; - apresentar RG, CPF e comprovante de residência; - morar em Embu das Artes há mais de um ano; - possuir renda familiar (menos de R$ 340,00 mensais por pessoa); - ter concluído ou estar estudando no Ensino Médio;

Como fazer o cadastro e inscrições no programa de jovem aprendiz em Embu?
O Cadastro da Juventude não serve como inscrição automática. Os jovens aprendizes devem comparecer para atualizar o cadastro e levar os documentos. A comprovação de renda será feita após a aprovação da inscrição. Mais informações pelo telefone: (11) 4704-2935.



Previous Post
Next Post

post written by: