Jovem aprendiz Campina Grande - Vagas para menor

Jovem aprendiz Campina Grande - Vagas para menor

Pesquisar
Jovem aprendiz Campina Grande - Vagas para menor,as vagas são para atuar em Banco, há muitas oportunidades,não fique de fora, abaixo mais informações para cadastro. Atuará em rotinas diárias como jovem aprendiz. Disponibilidade para início imediato. Formação: 2º Grau cursando ou até mesmo completo, será analisado.

Sobre a cidade que contrata jovem aprendiz?
A cidade de Campina Grande, na Paraíba, que oferece oportunidades de primeiro emprego é um dos principais pólos industriais do nordeste brasileiro, além de ser um dos maiores pólos tecnológicos de toda a América Latina! Campina Grande que é uma ótima cidade para trabalho como jovem aprendiz é também um dos principais centros universitários da região, são muitas universidades na cidade ao total são mais de 17 universidades que fazem de Campina Grande a cidade com maior número de doutores do país!

Como funciona o programa de jovem aprendiz em Campina Grande?

Graças ao programa de aprendizagem da Caixa de menor aprendiz em Campina Grande, milhares de jovens aprendizes já conseguiram superar esta difícil etapa do início de sua vida profissional, entrando no mercado de trabalho através do programa da Caixa e, posteriormente, dando continuidade a sua carreira com maior facilidade.

O programa da Caixa que tem vagas de jovem aprendiz em Campina Grande tem como meta a inclusão social, pois só podem se inscrever os jovens e adolescentes de famílias de baixa renda, que tenham uma renda per capita de no máximo meio salário mínimo. Os jovens interessados e adolescentes aprendizes aprovados para o programa de aprendizagem da Caixa em Campina Grande, contarão com vários benefícios, entre eles: férias, auxílio alimentação, vale transporte e FGTS (2%).

Além de favorecer o jovem aprendiz em Campina Grande profissionalmente, o programa para cadastro como jovem aprendiz em Campina Grande exige que ele esteja devidamente matriculado e frequentando assiduamente a escola, para que possa ter um futuro melhor, tendo experiência profissional e os estudos concluídos.

Qual os requisitos para o concurso de aprendizagem?
Programa para a formação profissional de jovens com idade entre 18 e 22 anos incompletos. O Jovem Aprendiz deve estar cursando no mínimo o primeiro ano do ensino médio. A remuneração do Jovem Aprendiz é de 1,5 salário mínimo.

Como fazer a inscrição no programa e concurso para menor aprendiz?
Você precisa acessar o programa de jovem aprendiz Caixa, Acesse Jovem Aprendiz Caixa e boa sorte no cadastro e programa com inscrição para empregos de aprendiz.

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisements

Pesquisar