Jovem Aprendiz Celulose Irani:Concurso e programa

Vagas de jovem aprendiz no Celulose Irani, confira tudo sobre o Jovem Aprendiz Celulose Irani:Concurso e programa.A IRANI com a contratação de aprendizes auxilia, capacita e promove o desenvolvimento profissional de jovens, proporcionando este contato junto à empresa, onde além do desenvolvimento profissional, há um ganho no desenvolvimento pessoal.

O Programa Jovem Aprendiz da IRANI tem como objetivo principal, oferecer conhecimentos e informações técnicas por meio da iniciação e desenvolvimento profissional dentro da Empresa.A iniciativa é destinada a jovens entre 17 e 18 anos que estejam cursando o ensino médio. A prioridade de preenchimento de vagas é para filhos ou familiares de colaboradores. Em 2012, mais 26 jovens aprendizes ingressaram no Programa nas unidades fabris Papel e Embalagem SC, em Vargem Bonita (SC), Embalagem SP, em Indaiatuba (SP) e na Unidade Resinas, em Balneário Pinhal (RS).

Durante a manhã eles exercem funções em áreas específicas e à tarde frequentam cursos de aprendizagem industrial em desenho mecânico, eletrônica, informática, mecânica geral, administração, mecânico de usinagem e eletricista de manutenção. Além dos trabalhos nas áreas, o Desenvolvimento de Pessoas da IRANI realiza com os jovens, atividades específicas focadas nas competências ética, comunicação, finanças pessoais e trabalho em equipe.

 Ao término do Programa e concurso, os jovens estão preparados para ingressar no mercado de trabalho. Muitos deles são contratados para trabalhar na IRANI e têm a oportunidade de construir uma carreira profissional dentro da Empresa que já conhecem.

 Para maiores detalhes e informações até mesmo como efetuar o cadastro e inscrição deste programa com vagas de trabalho e empregos aos jovens você pode acessar o site da Celulose Irani, acesse aqui e boa sorte nas pesquisa.
Previous Post
Next Post

post written by: