Qual salário de um Menor Aprendiz?

Qual salário de um Menor Aprendiz?

Pesquisar
Confira qual o Salário do Menor Aprendiz, aprenda logo abaixo ganha um jovem aprendiz, não esqueça de continuar conferindo as oportunidades em nosso site, são muitas vagas de emprego para jovem aprendiz, em muitas cidades, ao total mais de 3.000 empresas oferecem oportunidades, leia abaixo e verifique o salário do jovem aprendiz.

 O valor do salário destinado ao aprendiz – ou bolsa auxílio – deve ser igual ao piso adotado pelo estado ou salário mínimo-hora.

O salário deve representar a remuneração referente às horas práticas trabalhadas e às horas de estudo teórico.

Os aprendizes também recebem benefícios, que variam de acordo com a empresa em questão. No entanto, alguns pontos são garantidos por lei, como Carteira de Trabalho assinada, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), férias e 13º salário. No início do ano os Correios divulgaram edital para contratação de aprendizes, e receberam mais de 300 mil inscrições de emprego para o programa.

Mas afinal qual o salário do Jovem Aprendiz e qual as vantagens oferecidas pelo tão disputado programa.

- Salário: R$ 292,43, porém pode ter alterações no Salário de um menor aprendiz, chegando até mesmo em salário minimo, vai varir conforme o curso do Jovem Aprendiz.

- Benefícios de um jovem aprendiz: vale-transporte compartilhado de acordo com a legislação vigente; vale-refeição ou alimentação compartilhado em 5%; e atendimento médico-odontológico ambulatorial nas instalações da ECT, onde houver este serviço. A jornada de trabalho diária é restrita a no máximo 8 horas para quem já concluiu o ensino médio, variando de 4 a 6 na maioria dos casos.

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisements

Pesquisar