Jovem Aprendiz Solaris:Programa com vagas de emprego

Acompanhe tudo sobre o Jovem Aprendiz Solaris:Programa com vagas de emprego. A empresa que está com vaga em aberto é a Solaris Brasil está oferecendo uma vaga para menor aprendiz no Rio de Janeiro, muitos candidatos já conhecem a empresa e sabe do potencial que a Solaris Brasil pode oferecer aos jovens aprendizes, são diversas vagas de trabalho, e o melhor não é necessário experiência anterior e jovem entra na empresa para aprender uma profissão.

Os candidatos para participar deste trabalho e emprego de menor aprendiz devem ter idade entre 14 e 24 anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino fundamental. Não é necessário possuir experiência anterior.

Legislação De acordo com a legislação que rege o programa, para participar é necessário atender a dois pré-requisitos: ter idade entre 14 e 24 anos, e estar cursando ou já ter concluído o ensino fundamental ou médio.

Em caso de pessoa com deficiência, não há limite máximo de idade para contratação como aprendiz (art. 428, § 5º, da CLT).O contrato de trabalho de um jovem aprendiz tem duração máxima de dois anos.

Referente ao cadastro e inscrição no programa: as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de abril através da página da Solaris ou então encaminhar curriculo para rh.aprendiz2@yahoo.com.br, efetue o cadastro e inscrição em mais programa com vagas de trabalho para jovem aprendiz  acesse aqui e continue sua pesquisa.

Previous Post
Next Post

post written by: