Jovem Aprendiz Rural:Programa,inscrição e vagas

Menor Aprendiz Rural, conheça tudo sobre como funciona o Jovem Aprendiz Rural:Programa,inscrição e vagas. O Sindicato Rural que contrata jovem aprendiz do município de Itapetininga, interior de São Paulo, está oferecendo 140 vagas em curso gratuito para jovens que tenham interesse em conquistar o primeiro emprego no meio rural. A próximas turma do programa Jovem Aprendiz Rural será formada por quatro grupos. As aulas serão ministradas no Centro de Apoio Social do bairro da Chapadinha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, no período de fevereiro a outubro.

Menor Aprendiz Rural. A duração do programa é de oito meses, e a carga horária total de 600 horas. A preparação para a atuação no meio rural contará ainda com aulas e discussões sobre ética e cidadania, tecnologia da informação, marketing e comercialização, manutenção de propriedades agrícolas, entre outros. Os alunos selecionados receberão alimentação, transporte e material pedagógico gratuitos.

Requisitos para o menor aprendiz Para participar é necessário ter idade entre 14 e 17 anos e estar cursando o ensino fundamental. Além disso é fundamental o interesse em atuar na área rural. Inscrições menor aprendiz.

Os interessados no programa e concurso de jovem aprendiz podem realizar inscrição e cadastro nas vagas de empregos gratuita  para jovens comparecendo diretamente à sede do Sindicato Rural, localizado na avenida José Gomes de Camargo, 553.
Previous Post
Next Post

post written by: