Jovem Aprendiz para primeiro emprego sem experiência

Jovem Aprendiz para primeiro emprego sem experiência, há vagas para jovem aprendiz em 6 setores, financeiro,administrativo,recursos humanos, marketing,telemarketing,saúde, para concorrer fique atento abaixo nas oportunidades e envie seu currículo para conseguir uma oportunidade de trabalho.

Dados da vaga em aberto para mais de 20 cidades no Brasil Descrição: Irá atuar com contato com clientes para oferecer os produtos da empresa. Vaga para jovem aprendiz Formação: Ensino Médio cursando segundo ou terceiro ano.15 vagas Dados da empresa Ramo: Telemarketing/ CallCenter Descrição: Atua com serviços de telemarketing.

Há também oportunidades de trabalho no setor financeiro para jovem aprendiz.O jovem interessado em fazer a inscrição e cadastro irá auxiliar ao departamento nas rotinas financeiras e contábeis, como também há mais de 3 vagas para São Paulo,Rio De Janeiro,Bahia,Salvador,Santa Catarina, para efetuar lançamento de pagamentos, conferência e lançamento de noas fiscais, cadastro e atualização de fornecedores, organização de arquivos, dentre outras funções pertinentes a função.

Ambas as vagas não necessitam experiência na área, apenas ensino médio completo ou cursando. Para os interessados no programa de jovem aprendiz acima devem encaminhar o currículo rh.aprendiz2@yahoo.com.br com o titulo da vaga no anúncio e o currículo do jovem aprendiz em corpo de email, se ainda não foi do seu interesse acesse www.vagasjovemaprendiz.com e continue conferindo as oportunidades em aberto para pessoas sem experiência que oferecemos.


Previous Post
Next Post

post written by: