Jovem Aprendiz Litoral Rio Transportes:Vagas e emprego

Conheça mais do programa Jovem Aprendiz Litoral Rio Transportes:Vagas e emprego, aqui vamos mostrar mais detalhes de como conseguir uma oportunidade. A jornada de trabalho diária é restrita a no máximo 8 horas para quem já concluiu o ensino médio, sendo remunerada através de bolsa-auxílio.

O salário para este concurso com inscrição deve reunir remuneração referente às horas práticas trabalhadas, às horas de estudo teórico e às horas destinadas ao descanso semanal e feriados. Além disso, o Menor Aprendiz tem direito também a Carteira de Trabalho assinada, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), férias e 13º salário.

Quem pode participar do programa menor aprendiz? Podem participar jovens com idade entre 18 e 23 anos que possuam o ensino fundamental/médio completo ou que esteja cursando. Inscrições Os interessados deverão se inscrever toda segunda-feira às 8h diretamente no setor de Recursos Humanos da empresa. É necessário portar todos os documentos pessoais.

O endereço é Est. do Engenho D’agua, 755 – Gardênia – Rio de Janeiro. O telefone é (21) 3432-5500 Acesse o site da Litoral Rio Transportes para maiores informações.
Previous Post
Next Post

post written by: